Quem somos

 

Tradicional Cabeleireiro desde 1980 Formado e reconhecido nos U.S.A em Cosmetologia; especialista em Tratamento, Recuperação, Transformação e Designer de Cabelos Crespos Cacheados e Lisos.

Visionário empreendedor e pesquisador da cultura, beleza e auto-estima. Consultor Técnico Palestrante, ministra curso em todo Brasil. Atende sua Fiel clientela no seu Studio Hair em São Paulo-Osasco/Centro.

Nossa Missão

 

Entender melhor o cliente e suas reais necessidades de saúde e beleza dos cabelos com possibilidades do
mercado e suas variações e inovações.
Atender com satisfação, produtos e informações que estejam a altura dos anseios do nosso cliente consumidor
com preços justos e qualidade superior de nível internacional de trabalho.

Fidelização de clientes, parcerias comerciais com relacionamento transparente visando proximidade,
conhecimento e avanço.

Nossa Visão

Alcançar os horizontes lineares do mundo da beleza através de referências e conceitos, variações e criações.Estreitar a conexão entre a necessidade a possibilidade, procura e a oferta de produtos, serviços e informaçõesde beleza. Padronização da linguagem e informação direta ao cliente consumidor. Transparência em métodos etendências de Beleza. Nossos Valores Alcançar os horizontes lineares do mundo da beleza através de referências e conceitos, variações e criações.Estreitar a conexão entre a necessidade a possibilidade, procura e a oferta de produtos, serviços e informações de beleza. Padronização da linguagem e informação direta ao cliente consumidor.Transparência em métodos e tendências de Beleza.